Por trás do MGC

Deus transformou a fase mais difícil da minha vida na minha mensagem. Ele usou aquilo que parecia a maior das barreiras, na minha forma de adorá-lo através do serviço às minhas irmãs em Cristo! E nada me faz mais feliz do que ajudá-las a viver a realização que eu encontrei nEle!

Karen Pauli Cotta
28 anos | Advogada
Curitiba/PR

A história do MGC

Em 2015, recém formada no curso de direito, com a OAB na mão e encarando um milhão de opções de carreira, tudo parecia estar indo bem. Meu futuro parecia cheio de possibilidades e eu me sentia... absolutamente paralisada pelo medo! Apesar de ter recebido uma clara direção de Deus sobre a minha carreira, eu não me sentia capaz. O medo era tanto que eu vivi uma intensa crise de ansiedade, que me fez parar a minha vida por seis meses. 

 

Sem trabalhar e sem estudar pela primeira vez em anos, e sendo sufocada por aquele sentimento horrível, entendi que minha única saída era buscar respostas em Deus. E Ele, na sua imensa misericórdia, não rejeitou o meu coração quebrantado e começou a falar comigo e me ensinar, pouco a pouco, transformando meu coração ansioso e medroso, num coração que confiava nEle!

 

Passar tanto tempo estudando sobre as coisas de Deus e vendo tantas pessoas compartilhando seus testemunhos e aprendizados, me fez querer fazer o mesmo! Eu queria encontrar uma forma de transbordar todo aquele amor de Jesus em outras pessoas, e um blog pareceu ser o lugar perfeito pra isso! E foi assim que nasceu o MGC! Eu comecei a compartilhar o que estava aprendendo e aos poucos descobri que aquelas dúvidas não eram só minhas, mas de várias outras meninas cristãs também.

Seis meses depois eu me sentia preparada para voltar ao trabalho, agora com um coração fortalecido e uma fé firmada em Jesus. Eu imaginava que as coisas seriam mais fáceis dali pra frente, mas estava muito enganada! Muitos foram os desafios da minha carreira, e novas perguntas surgiram. E a cada crise eu aprendia mais sobre mim e sobre Deus. Os anos foram passando, novas perguntas foram surgindo, e novas respostas também. E o desejo de compartilhar tudo isso continuou queimando!

Ao longo do tempo eu recebi incontáveis comentários, e-mails e mensagens onde garotas compartilhavam seus testemunhos, me contando como as palavras de Deus estavam impactando e transformando a sua vida. E com isso Deus foi me mostrando o quão poderosa essa plataforma poderia ser, e eu entendi que Ele me permitiu ser parte do nascimento desse ministério, mas que Ele é muito maior do que eu!

Anos depois e o MGC continua sendo o lugar onde eu compartilho tudo o que aprendo com o Senhor! A minha esperança é que, ao compartilhar minhas experiências e aprendizados, eu te inspire a buscar a vontade de Deus pra sua vida, cultivando um relacionamento intenso com o Espírito Santo, pra que você reflita Jesus em tudo o que faz! 

A missão do MGC

Ensinar o que significa viver o propósito de Deus, capacitando mulheres através do entendimento da sua identidade em Jesus e do aprofundamento da sua intimidade com o Espírito Santo!

  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

©2020 por Manual da Garota Cristã