top of page

Pronta pra evoluir? Guia de Planos e Metas! (PDF GRÁTIS!)

Atualizado: 7 de jan. de 2022



Como você traça as suas metas de ano novo? Será que você está fazendo isso da maneira correta? 


A maioria das pessoas não consegue cumprir suas metas porque, geralmente, essas “metas” não passam de uma mera lista de desejos. Para nós, garotas cristãs, não é diferente. 


Você já se viu frustrada por não conseguir mudar ou conquistar coisas que sabe que vem do coração de Deus pra você? Um corpo saudável? Finanças em ordem? Uma rotina equilibrada? Uma fé profunda e intimidade com o Espírito Santo? 


Todas essas coisas tem um fator em comum: você fazendo a sua parte.


É frustrante perceber que você mesma é o problema que te impede de viver a vida abundante que Jesus promete. Essa frustração pode ser avassaladora, acredite, eu sei bem. Mas, calma! Você não é uma pessoa horrível! Você só precisa aprender a ter a disciplina necessária para conquistar tudo isso. E eu estou aqui pra caminhar do seu lado nessa jornada.


Pra te ajudar a sair deste lugar de frustração e alcançar a realização das suas metas, eu preparei uma presente pra você:



 
 




Eu estou aqui para te dizer que Jesus não te salvou para você viver embaixo de toda essa frustração. Ele veio te libertar dela também! Você tem em você tudo o que precisa para conseguir mudar: o Espírito Santo!


Se você  gostar desse material, publique no instagram marcando o @manualdagarotacrista, pode ser no feed ou nos stories! Amo ver vocês usando os materiais do blog, e sempre deixo salvo nos destaques! 😍


Vamos juntas?

1.053 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page