top of page

Reino sem comparação: Seu propósito do seu jeito! | E-book devocional (PDF Grátis)

Atualizado: 7 de jan. de 2022


Hoje eu quero conversar com você que tem um projeto, uma vontade de servir ao Senhor com algo específico, mas se sente paralisada. Você já se sentiu cheia de ideias, mas quando começou a pensar em como fazê-las funcionar, foi tomada por diversos medos? Eu já. Inclusive, com este blog.


Desde que eu criei o MGC já vivi muitos conflitos. Refletindo um pouco mais a respeito dos motivos que tantas vezes me fizeram pensar em desistir, percebi que todos nasciam no medo. Eu temia não ser boa o bastante, temia estar servindo a Deus da “maneira errada” e, para cada caixa na qual eu não me encaixava, eu temia ser julgada.


Por exemplo, eu sentia que não tinha o perfil de “blogueira”, porque não sou boa em muitas coisas que especialistas dizem ser essenciais (responder comentários, postar todos os dias nas redes sociais, produzir conteúdo na “frequência ideal”, etc). Sentia que não podia ter um blog com o nome “manual da garota cristã”, porque, afinal, quem sou eu para ensinar qualquer pessoa? Enfim, quando eu olhava pra mim, via muitas falhas e não me sentia segura para continuar.


Quando decidi parar e entender o que estava acontecendo, vi que esses medos nasciam na comparação. Ao olhar para outras pessoas e depois para mim, eu achava diversos “erros” em mim.


Mas Deus, na sua infinita misericórdia, me ensinou que Ele nunca me comparou com ninguém, e foi me ensinando a encarar esses medos, um a um.


Deus me ensinou sobre o objetivo dEle para mim e para este blog. Aprendi que o MGC é sobre compartilhar a jornada, sempre foi, desde o seu “nascimento”. Ele me ensinou que os conteúdos novos não vêm na velocidade dos outros porque eles refletem as lições que eu aprendo, e isso significa que eles virão na velocidade do meu aprendizado e conforme a evolução do meu relacionamento com Deus. Deus me ensinou que o MGC faz parte do meu propósito e por isso ele é uma extensão da minha identidade. As mensagens, a aparência, o ritmo e o formato, tudo isso deve refletir quem Deus diz que eu sou.


Deus estava me ensinando a vencer cada um dos medos que me paralisavam com conhecimento sobre a SUA verdade e a MINHA identidade. Foi como se uma barreira se desfizesse dentro de mim, e eu finalmente pudesse escrever e criar de forma livre. Eu não estava mais sendo controlada pelo medo. Hoje eu consigo simplesmente servir e frutificar para o Senhor!


Se você se identificou com essa história, eu tenho um presente pra te dar! Montei um material que te leva pelo mesmo caminho que eu passei, te ajudando a refletir e orar a respeito de cada medo nascido na comparação!



 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SEU EBOOK

 


Se você  gostar desse material, publique no instagram marcando o @manualdagarotacrista, pode ser no feed ou nos stories! Amo ver vocês usando os materiais do blog, e sempre deixo salvo nos destaques! 😍


Vamos juntas?

1.340 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page