26.9.19

A nova identidade do blog e um novo rumo para o MGC!


Neste mês o Manual da Garota Cristã está fazendo aniversário! Foram 4 anos de muito crescimento e amadurecimento e eu decidi comemorar mudando a carinha do blog! \o/

O que acharam da nova identidade visual? Eu sei que sou suspeita, mas achei lindo demais!

Verdade seja dita, essa mudança não é apenas sobre o aniversário do blog, ela também é parte das muitas mudanças que tem acontecido na minha vida. Nos últimos tempos muita coisa mudou, eu mudei de igreja, de emprego, de estado civil e de casa! (Ufa, haja fôlego para tantas adaptações!) Todas essas mudanças externas geraram também muitas mudanças internas, e como o blog é uma extensão da minha vida, não tinha como não mudarmos algumas coisas por aqui também.

Além da mudança na identidade visual do blog, notei que havia chegado o tempo de mudar também os assuntos que tratamos aqui. Até hoje o blog foi quase que 100% focado em devocionais, incentivos, testemunhos e conversas sobre a nossa fé. Tudo isso é muito bom e, fique tranquila, isso vai continuar, mas chegou a hora de aprofundarmos as nossas conversas!

Deus tem me chamado para um lugar mais profundo de comunhão e santidade. Percebo que o caminho de um discípulo de Jesus é um caminho de uma transformação que toca várias áreas da nossa vida, e para fazermos mudanças duradouras, precisamos ir fundo dentro de nós mesmas para entender como e porquê fazemos o que fazemos, permitindo que Deus traga à nossa consciência o que Ele quer transformar em nós.

Essas muitas mudanças acontecem ao longo da nossa caminhada e impactam todas as áreas da nossa vida, desde a forma que pensamos, à maneira que conduzimos nossos dia a dia e às escolhas que fazemos.

E é por isso que a partir de agora além de fazermos os devocionais que nos ajudam a conhecer mais sobre a nossa fé em Jesus, falaremos de assuntos que nos levam a crescer espiritualmente, como santidade e intimidade com Deus. Vamos conversar também sobre quem nos somos e como funcionamos, tratando de assuntos como identidade, hábitos e rotinas. E não vamos parar por aí, iremos além das mudanças internas, e falaremos de áreas como dinheiro, trabalho, saúde, etc. Vamos cuidar do espírito, da mente e do corpo, para vermos frutos em todas as áreas, permitindo que Deus seja glorificado através da nossa vida!

Eu estou muito empolgada para essa nova fase, e espero que você também esteja!
Vamos juntas? 

3 comentários