Um convite pra você que acha difícil se amar.


Se você odeia o seu corpo porque acha ele feio...
Se você não gosta do que vê no espelho, acha que não o que está agrada a ninguém...
Se você acha que você não tem valor...
Se você sente que ninguém nunca vai te amar...

Eu quero te dizer que isso é mentira.
Nenhuma das declarações acima é verdadeira.

O seu corpo foi criado com cuidado, por um Deus que pensa em cada detalhe.
A imagem que você vê no espelho é a semelhança do seu criador!
Você é tão valiosa que um dia, um homem, que também era Deus, chamado Jesus pensou: vale a pena morrer por ela! O maior amor do mundo, o amor perfeito! Esse é o amor que te ama!

E existe um oceano inteiro de amor para ser derramado em você!

O meu coração está doendo por ver como o diabo tem nos aprisionado na falta de amor próprio. As vezes essa falta de amor próprio é muito nítida, sabemos que não estamos nos tratando com amor e carinho quando nos machucamos, quando somos duras com nós mesmas. Mas as vezes é tão sutil, vem mascarado de palavras aparentemente inofensivas, vem disfarçado de "muitas ocupações e pouco tempo para cuidados".

Nós precisamos despertar! Se não estamos cuidando de nós mesmas, não estamos nos amando. E Jesus nos disse que se não amarmos a nós mesmas, não seremos capazes de amar as outras pessoas.

"Ame o seu próximo como a si mesmo."
Marcos 12:31

Precisamos aprender a nos amar com o amor saudável, não o amor exagerado, vaidoso e egoísta. Mas sim o amor humilde, consciente, sábio.

Te convido a se dedicar a oração pedindo ao Senhor que te revele o quão incrível você é. Ele sonhou com a sua essência, Ele te formou e te deu vida! Ele é o seu criador e sabe tudo o que há de bom em você e Ele pode abrir os seus olhos para todas as maravilhas que ele vê quando te olha. Deus é capaz de abrir os seus olhos para que, ao olhar no espelho, você veja aquela mulher com a qual Ele sonhou, e assim, passe a amar-se com o amor que Ele te amou.

Nunca esqueça: você é valiosa e muito, muito amada! 💕
Vamos juntas buscar no Senhor a real imagem de nós mesmas que devemos ver ao olhar no espelho e que devemos lembrar ao pensar a nosso respeito? Vamos glorificar ao Senhor amando a sua criação, e lembrando que isso inclui a nós também? 😊

2 comentários

  1. Amei seu post, Kah! Ele é realmente muito importante, espero que todos nós comecemos a sair dessa prisão de uma vez por todas, não há ganho nenhum na comparação.

    Um beijo,
    http://www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo! Ainda não conhecia e fiquei muito feliz em chegar aqui, meu parabéns pelo trabalho! beijos, Deus abençoe!

    blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir