Você não precisa ter alguém para se sentir amada.

2 comentários


“Você não tem namorado? Você nunca namorou?”.


Acredito que quase todos já fomos bombardeados com esses questionamentos. Confesso que no começo eu ficava incomodada, pois achava um absurdo a pessoa achar isso um absurdo. Hoje eu dou risada quando alguém me pergunta. Não me sinto especial em ser “diferente”, mas me sinto realizada por ter Jesus como prioridade. Eu não preciso ter um namorado para me sentir “encaixada na sociedade”, para me sentir amada ou especial. O Autor da vida me ensinou que eu sou especial para ele, e isso me basta!



Eu não tenho o hábito de escrever muito sobre amor (casal). Até porque realmente não tenho conhecimento na área. Não porque eu não queira isso ou não acredite, mas hoje isso é realmente tão secundário na minha vida. Meu interesse é tão grande em fazer a vontade de Deus e querer conhecer apenas Ele e preencher primeiro o meu coração com ele que tudo se torna secundário.

“Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.  Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações.” (Mt 6:33-34)


O meu coração queima só em ouvir a voz de Deus e enquanto ele precisar de mim no campo de batalha só eu e ele, assim eu estarei. Tem uma coisa que a cada dia Deus me ensina um pouco e é sobre o tempo. Tudo, exatamente tudo, se encaixa no tempo de Deus e quão perfeito és. Se nos permitíssemos apreciar mais o tempo de Deus não nos preocuparíamos tanto com o amanhã.




Claro que eu já quis ser amada, mas eu sempre me dei conta de que realmente não era esse tipo de amor que eu estava querendo no momento. Eu quero algo que seja eterno e não momentâneo. Eu quero um amor para vida inteira, essa é a beleza da vida.


Acordar e dormir com a mesma pessoa. Ver os anos passando, o corpo envelhecendo e o amor só aumentando e aumentando. A cada fase da vida de casado uma experiência nova certamente será e quão bom em apreciar esses novos momentos com a pessoa amada. Dizer os votos diante de Deus e se esforçar até o último suspiro de vida para cumpri-los. Construir sonhos e abrir mãos de outros em prol de um compromisso. Eu quero alguém que tenha sede insaciável por Jesus acima de tudo! 


Mas por hora eu só quero a liberdade de continuar correndo atrás das paixões que Ele colocou em meu coração e que me impulsiona a buscá-las. Quero me apaixonar completamente por Ele. Com “E” maiúsculo. Quanto ao futuro? Eu sou filha do dono dele e tudo no seu devido tempo se encaixará.

“Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu.” - (Ec 3:1)

________________
TEXTO CRIADO EM COLABORAÇÃO COM:
"Quem tem coragem e fé, nunca perecerá na miséria” – Anne Frank"
*PARA SABER MAIS SOBRE A LU, CLIQUE AQUI.

Se você deseja ser colunista aqui no blog, saiba mais clicando no link abaixo:
.: SEJA PARTE DA EQUIPE MGC! :.
Se este conteúdo te abençoou, lembre de comentar e compartilhar!

2 comentários: