top of page

Coisas que toda garota cristã precisa lembrar: VOCÊ É AMADA!

Atualizado: 15 de jan. de 2021


Garotas cristãs. Garotas que reconhecem o sacrifício de Jesus naquela cruz. Garotas que reconhecem que o nosso Senhor suportou toda a dor e sofrimento, e carregou os pecados de toda a humanidade nas costas. Garota que entendem que Ele FEZ TUDO ISSO por amor à nos!


Às vezes, até mesmo nós, garotas cristãs, esquecemos do quanto ele nos ama…


Quando nós já conhecemos a verdade há algum tempo, podemos acabar nos acostumando com ela, e quando percebemos ela já não nos constrange mais, já não nos enche de alegria. De repente, as coisas da vida, as circunstâncias, as dificuldades vão sufocando aquela certeza do amor de Deus por nós.


Então, eu estou aqui hoje pra te lembrar que VOCÊ É AMADA!


Não importa o que o mundo diz, não importa o que as suas emoções dizem, não importa o que as circunstâncias dizem ou o que diabo sussurra em seus ouvidos. Qualquer pensamento contrário a essa verdade É MENTIRA, pois mais óbvio que pareça, as vezes precisamos lembrar disso E REPETIR EM VOZ ALTA!

Da próxima vez que você olhar no espelho e pensar que ninguém nunca vai te amar, lembre, você é amada com o maior amor, o melhor amor, o perfeito amor, o amor do Rei dos Reis! O amor do Senhor dos Senhores!

E isso não é pouca coisa, ok?


Não deixe nada e nem ninguém tirar essa verdade preciosa de você!


Que Deus as abençoe! Tenham uma ótima semana, transbordante do amor do pai! ❤

391 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page