QUARTO DE GUERRA | WAR ROOM | Crítica do filme

- (Deixe um comentário!)

CRÍTICA POR: ARIADNE H. KÖRBER

Quarto de Guerra (War Rom)

Ano de lançamento: 2015 
Gênero: Drama 
Direção: Alex Kendrick 
Elenco: Meg Crosbie, Ben Davies, T.C. Stallings, Kimberly Hester Huffstetler, Ashley Bratcher, Noël Baker 

Classificação: ✿✿✿

"Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas."

_____________

Quarto de guerra é um filme para se divertir e se emocionar, refletir e aprender.


O filme conta a história de um casal (Elizabeth e Tony), sua filha (Danielle) e uma senhorinha muito simpática (Dona Clara).


Com problemas no casamento, Tony e Elizabeth vivem brigando, inclusive na frente de Danielle. Tantas brigas e problemas fazem com o que casal se distancie aos poucos até que o amor entre eles se esfrie ao ponto de quase acabar, fazendo com que um deles chegue a quase trair o outro. Mas, no meio disso tudo, entra nossa muito querida Dona Clara.


Dona Clara é uma senhorinha cheia do Espírito Santo e de sabedoria do Pai, mulher de oração, ensina à Elizabeth que antes de travar suas batalhas contra seu marido, deveria travar suas batalhar contra o inimigo de nossas almas, buscando a ajuda e orientação de Deus.


Após algumas batalhas, o casal consegue restabelecer seu relacionamento e fortalecem-no em oração, o que resulta numa das cenas mais bonitas do filme, que é a família toda, sentada, orando junta (desejo do coração de todo cristão que tem ou quer ter uma família).


O filme não guarda grandes surpresas, mas para mim, cumpriu seu papel com louvor. Ele tem cenas fortes, que realmente inspiram a nossa fé, que nos emocionam e nos fazem rir.


Recomendo muito que você faça um esforço para encaixar na sua agenda um dos horários do filme que até o dia de hoje (19/01/2016) está em cartaz, vale a pena.


Gostaria de agradecer a oportunidade de ter um espacinho aqui e espero que tenham gostado. Deus abençoe, um beijo!

________________

TEXTO CRIADO EM COLABORAÇÃO COM:
CONFEITEIRA EXPERIMENTAL, 21 ANOS.
"...Complete esse espaço em branco com a sua imaginação... "
*PARA SABER MAIS SOBRE A ARI, CLIQUE AQUI


Se você deseja ser colunista aqui no blog, envie um email com um exemplo de conteúdo para manualdagarotacrista@gmail.com e nós responderemos com maiores informações.



Se este conteúdo te abençoou, lembre de comentar e compartilhar!

0 comentários:

Postar um comentário