A ALEGRIA DE COMPARTILHAR JESUS | RESENHA LITERÁRIA

- (Deixe um comentário!)

A ALEGRIA DE COMPARTILHAR JESUS

Autor: Dr. Bill Bright
Editora: AD Santos
Número de páginas: 129
Ano de lançamento: 2007
Idioma: Português
Classificação:  
  
"Bill Bright apresenta um olhar inspirador e prático de como podemos compartilhar o amor de Deus com convicção - com a família, amigos, vizinhos e mesmo com estranhos. Se você crê em Jesus Cristo, você, certamente, tem uma história maravilhosa para contar. Esse livro oferece ajuda para compartilhar essa mensagem de maneira clara e eficaz."


Como o próprio autor se descreve, Bill Bright era um cara tímido e sem jeito para falar com estranhos. E foi exatamente isso que o levou a escrever este livro no qual ele aborda a maior parte dos problemas encontrados pelas pessoas ao tentarem falar de Jesus para estranhos, ou mesmo, pessoas próximas. Tratando de temas como "Por que alguns cristãos hesitam em falar?" e "Vencendo o medo do fracasso", Bill nos ajuda a entender que falar de Jesus é algo muito mais simples do que imaginamos!

Não se preocupe com termos técnicos e linguagem complicada, este livro cumpre exatamente aquilo a que se propõe: anunciar Jesus com simplicidade! O livro tem, inclusive, um guia para te ajudar a lidar com a oposição, hostilidade, as perguntas e as resistências das pessoas! Genial!

Minha opinião: eu gostei muito da leitura, fácil e interativa. Sem falar que eu não paguei nem R$ 15,00 no livro, gente! Da pra acreditar? Não é o meu estilo de leitura favorito, afinal, não é ficção! Mas não me impediu de aproveitar e sugar ao máximo a experiência do autor.  Uma das melhores sacadas pra mim, foi a cartilha, ou panfletinho, criado pelo autor que se chama "As 4 leis espirituais" e que te ajuda a falar sobre a salvação de uma forma clara e objetiva.

Além disso, o autor ganhou MUITOS pontos comigo ao ressaltar a importância de cuidar daquelas pessoas recém convertidas. O livro traz uma boa ênfase na necessidade de acompanhamento.

É isso aí, pra quem não nasceu evangelista e quer aprender mais sobre isso, eu recomendo a leitura!

0 comentários:

Postar um comentário